quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mandando Cenouras?

No filme Smith (Clive Owen), assume a missão de proteger a vida de um recém nascido. Ele mesmo faz o parto da criança em meio a um tiroteio e todos querem o tal bebê morto. A questão é : por que?
O fooda é que o cara peregrina por aí com um casaco cheio de cenouras, e mais, ele manda dois dos capangas pra conversar com Nosso Senhor, com golpes usando as ce-nou-ras! (que merda!)
É muita bala durante o filme... posso até falar que o filme começa com tiroteio e termina com tiroteio, algumas mentiras são tão absurdas que Smith parece ser praticamente imortal, acho que pra derrubar ele, só mermo cortando a cabeça com uma espada samurai. Ele é Tipo um Highlander saca? Morre nunca.
Mas o filme tem algumas cenas de ação bem legais, que podem fazer valer o seu tempo... e o aluguel.
Não sei se tem alguma ligação, mas a única explicação lógica que eu pude pensar para as cenouras é que são ricas em vitamina A, o que faz ser ótima para a visão. Por isso Smith é tão bom de mira. E não erra um tiro. Ou não tem nada haver... ah, foda-se!


Seguinte, uma coisa é certa... esse filme é tão mentiroso que chega a ser engraçado.
Acho que o James Bond e o detetive John Maclayne juntos não dão conta desse justiceiro Smith, em Mandando bala.
Vocês devem estar me perguntando: E qual o problema peregrino?
Sei lá. Tem gente que gosta . Pra alguns, quanto mais mentira, melhor o filme.
E cá pra nós, eu também adoro uma ação, uma mentirinha aqui outra acolá, mas poouurra, é o filme inteiro parceiro...


Alguém aí já viu alguém matar outro com uma cenoura crua? E fazer sexo enquanto manda bala nos inimigos? E que tal cortar o cordão umbilical de um recém nascido com um tiro...
Faça um favor pra você mesmo, nem pense em levar esse filme a sério, ele não faz nenhum ‘sentido com a realidade’. E detalhe, ele não tá na prateleira de ficção científica.
É pura matança de tempo [e dos capangas do inimigo do nosso herói Smith.]


Um comentário:

Anônimo disse...

Bixo...quase piso no cinema pra vê-lo, hehe