
A capacidade de registrar momentos importantes deixou de ser exclusivamente da kodak.
Então, vou explicar direitinho pra todo mundo entender, A Hora do Planeta é um evento mundial, que ocorre anualmente. Em 2009 ele ocorrerá pela primeira vez oficialmente no Brasil, organizado pela WWF. (Maiores informações no site http://www.wwf.org.br/)
A idéia é simples: desligar todos os aparelhos eletrônicos e lâmpadas, por uma hora. Uma hora que pode ajudar muito a Terra.
Mais pela simbologia que propriamente pela economia de energia, a Hora do Planeta serve como forma de conscientizar pessoas e governos para o tão temido e comentado aquecimento global.
Quando: 28 de março de 2009
Horário: das 20h30 às 21h30
Onde: em qualquer lugar do mundo!
Então galera, A Hora do Planeta é um gesto no qual cada um deve fazer a sua parte para um futuro melhor. Será uma demonstração da nossa paixão pelas pessoas, pela solução, pela conservação do planeta, e principalmente, pelo futuro e pela vida.
E quem disse que madeira só serve para fazer móveis? Nas mãos das pessoas certas, maravilhas podem aparecer. Para a galera que tem grana e afim de colocar a mão no bolso para adquirir o seu, saibam que a edição é limitada a uma peça!
O dono? O próprio John Lassester, diretor criativo da Pixar, produtora que pariu Wall-E.
Gosta de ler antes de tirar uma pestana ou desenhar pra relaxar um pouco antes de uma boa noite de sono? ou simplesmente quer uma peça diferente no seu quarto?
Colocar essa luminária pode ser a solução. Basicamente é um cara morto (parece que ele perdeu o jogo da forca) tendo uma grande idéia: iluminar a sua casa.
Essa peça é feita a mão pelos designers do Spanish enPieza, achei legal.
Infelizmente Bill Watterson parou de desenhar as tiras de Calvin & Haroldo há alguns anos. Nunca mais vi nada de novo. Mas o cara tem muitos trampos arquivados pra quem quiser ver.
Esse cara é tão bom escritor quanto desenhista. As tirinhas são feitas tanto de grandes diálogos quanto de um desenho punk larry go mother fucker!
É um cara que gosta do que faz. Cria as tirinhas por que é legal, se satisfaz desenhando e mostrando pro mundo sua arte. A prova disso, é que ele não tem equipe e trabalha só. Nunca aceitou vender os direitos da história para camisetas, bonecos e desenhos de tv. Sempre gostou dos quadrinhos e ali ficou, não quis crescer o olho em cima da sua criação. Taí, tiro o chapéu pra esse cara.