quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Direto do túnel do tempo!

E aê? Já acabaram de rir? ...Eu espero mais um pouquinho. Pronto? Beleza? Seguinte, um amigo que trabalha na Sucesso Publicidade me mandou essa peça de propaganda, quando o Paraíba fez 40 anos, isso foi há 10 anos atrás [Direto do Túnel do Tempo].

Eu tinha 17 anos na época. E representava a década de 60 na campanha. Quando mostrei pra minha mãe, ela disse que escolheram um bom representante e começou a rir...mas ela tem razão.[Ela sempre budeja das minhas roupas ou do meu jeito de falar] Eu sempre admirei a ideologia de liberdade... de contestação dos valores morais... do faça amor não faça guerra, tão difundido no auge dos anos 60. Atualmente ainda guardo resquícios desse movimento. Sempre tive um lado bicho-grilo. Desde muleke. Então... é essa aí a peça publicitária. Vou guardar de recordação ... valeu Ricardo, essa parada aí tava engavetada no 'departamento de coisas que fiz e nem lembrava' no terceiro andar da minha memória.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ow meu deus kkkkkkkkkkkkkkkk
desculpaaa não tô rindo de vc.... kkkkkkk é da foto kkkkkkkkkk.
Ameiii esse blog.. amei mesmo.
saudade de vc viu ;*

Anônimo disse...

Nammmm.. o q é aquele bolôto ali?
meu deusss.... dá vontade de morder hehehhe

Anônimo disse...

Descalçoooooooooo



ADOREI!!!

Só fiquei com raiva desse cabelo mais liso que o meu!!!

beijos enormes!!

Phylippe disse...

UASEHEAUEAHUSEAHSSAEHSAEUAH

porra, doido, eu me lavo sempre desta obra!

Arianne Pirajá. disse...

aiuhsiuhauihsiuhauihsuha
eita, maurilak!!!!!! bicho grilo de chapinha, né? ;P
eu tenho uma foto spicegirlcover!!!!!!!!

beijo pra tu!