
laranjinha:
- Minha vida tá um bagaço !
Minha mão foi devagarzinho rumo ao filme Napoleon Dynamite, entre muitos outros na prateleira, a capa do filme atraiu minha atenção. Odeio admitir isso, mas foi pela capa, e o estilo diferente, não sabia de mais nada do filme. Na maioria das vezes já conheço um pouco do filme antes de assistir. Algum comentário. Uma crítica. Mas confesso que a capa de Napoleon Dynamite foi que me chamou atenção. Vamos examiná-la, pensei cá com meus botões: "Um indivíduo com a maior cara de Nerd, entre alguns rascunhos de desenhos [que provavelmente foi feito por ele] segurando um muchaco ninja [feito de desenho também] e o principal, dois selos no canto inferior do Oficial Sundence Film Festival."
Em meio a isso tudo, Napoleon envolve-se na candidatura do seu novo amigo Pedro Sanchez (Efren Ramirez ), para presidente dos estudantes [Comédia o bigodinho desse cara].
Prestenção no jogo preferido de Napoleon no intervalo das aulas.



Achei a produção legal. Também ninguém menos que Luiz Carlos Barreto, ele caracteriza bem os cenários, o povo do nordeste, figurinos bem elaborados.