segunda-feira, 7 de abril de 2008

Tempos de faculdade

Faziam trocentos anos que eu não ia lá:
A "Tia" que fica ao lado da Faculdade Aespi do bairro de Fátima.
Era uma vez, um peregrino... pensando bem, vou resumir.
Por força de motivos maior, tive que voltar na faculdade pra resgatar alguns documentos necessários. Aconteceu o reencontro.
Então. Vez ou outra, quando ainda ralava na faculdade, eu ia lá na ‘Tia’ e me empanturrava de Maria Isabel, creme de galinha e espetinhos. Isso sem contar com a paçoca, e quando tinha sorte, o espetinho de frango.
Voltando aqui pra historinha.
Retornei na faculdade atrás dos documentos. Quando resolvi meus assuntos, escutei um barulho. Então parei. Escutei melhor. E percebi que era meu estomago reconhecendo a área. Resolvi matar a saudade do Rango da ‘tia da facú’...e também matar quem tava me matando. Aproveitando ia dá um abraço naquela senhora de mãos abençoadas.
Pensei comigo :
A tiazinha terá sobrevivido ao ecossistema Punk Larry do Bairro de Fátimas de Teresina???

E pra minha surpresa parceiro, não só a mulher continua mandando ver na ativa,como ampliou sua casinha de rango e quitutes afins.Seguinte, o rango continua massa... e salvando demais os alunos por lá... e o melhor ....naquele preço.



2 comentários:

Luana Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Sena disse...

Hhauiehia, lá no ceut tem a tia do 'arrumadinho' também. A gente cria laços, inevitável ;)


Que bom que voltou a ativa aqui, primo ;*