quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quando a esmola é demais, até o santo desconfia...



Vítimas da seca no Nordeste

Quantos?
10 milhões
Sujeitos à fome?
230 mil
Passam sede?
Sim
Subnutrição?
Sim
ONGs estrangeiras ajudando ?
Nenhuma
Enquanto isso moçada, na amazonia que não passam fome, sede, e não tem seca, eles posuem 350 Ong's estrangeiras "ajudando"... Prestenção, estamos falando aqui de Ong's estrangeiras seus caras de pêta seca.

Você consegue entender isso???
deixa explicar...

A Amazônia tem ouro, nióbio, petróleo, as maiores jazidas de manganês e ferro do mundo, diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata, madeira, plantas medicinais, a maior biodiversidade do planeta (o que pode gerar grandes lucros aos laboratórios farmacêuticos estrangeiros) e outras inúmeras riquezas.
Já o Nordeste, embora possua um rico ecossistema, não dá pra comparar com as riquezas da amazônia... Será por isso que lá não há ONGs estrangeiras ajudando os famintos?
Há mais ONGs estrangeiras indigenistas e ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civis, as epidemias de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres.
Você não acha isso, no mínimo, muito suspeito?É por amor ao próximo ou por amor à riqueza da terra?
[Então moçada, vamo lá... acorda Brasil!O que essas Ongs estrangeiras realmente querem ? E mais, pra se ter uma idéia galera, a moeda que tá circulando por alguns territórios da amozônia jah é o dollar. E pra entrar em algumas áreas, só com autorização dos americanos... se liga Brasil, vamos perder nosso maior tesouro...o pulmão do mundo. ]
Então, fica aí esse textículo pra todos refletir ta bão?

2 comentários:

Thamires disse...

ai ai, lamentável. adorei esse post. o peregrino também é responsabilidade social, pensa o quê?! haha
beijo, mau.

Anônimo disse...

no mínimo não... é totalmente suspeito. belo texto pra refletir... abraço, peregrino!