segunda-feira, 23 de junho de 2008

Instinto


Kevin Richardson, de 32 anos, é um homem diferente. Sua ligação com os animais selvagens o renderam o título de "o rei dos animais felinos".
Kevin - um ex-estudante de fisiologia humana - resolveu dedicar-se ao estudo dos felinos e com isso desenvolveu sólidas e curiosas amizades com leões, guepardos, leopardos e hienas, tornando-o praticamente um novo membro da família deles.


O corajoso aventureiro explica que nunca usou chicotes, varas, amarras ou qualquer outro tipo de castigo para conseguir a confiaça dos animais, apenas um pouco de paciência e, principalmente, o respeito pelos felinos.
Embora possa parecer inacreditável, estas fotos são reais. O próprio Kevin afirma que pode ficar próximo de qualquer felino desconhecido, com no máximo um ano de vida e se tornar amigo dele. Entretanto, ele se sente mais seguro e confortável quando está rodeado por animais que ele conhece desde o nascimento.


Kevin contou
que uma vez foi atacado por um leão de quatro anos de idade, que começou a mordê-lo, mas sua reação passiva curiosamente fez com que ele parasse imediatamente. Desde então, ele resolveu nunca mais se arriscar a ter um contato mais direto com animais selvagens quando ele sente um clima estranho no ar.

Nenhum comentário: