quarta-feira, 11 de julho de 2007

Quando eu era criança menino pequeno tinha uns pensamentos tipo desse doidim aí...[me amarro nesses dois]



Tem novidades pra vocês que fedem ao suvaco da SOLINELZA depois de correr meio dia na Raul Lopes, Hoje vim falar dessas figuras : Calvin e Haroldo.
Calvin é um pirralho de 6 anos que dedica boa parte do seu tempo para infernizar a vida de seus pais, sua vizinha, sua babá, sua professora e de seu tigre de pelúcia [Haroldo] que na medida do possível tenta enfiar algum juízo na cabeça do moleque.

O que mais me diverte nesse guri é que ele possui as preocupações de um adulto, mas as reações de uma criança [Daí o barato desse muleske doido punk larry go].
Seu melhor amigo é seu tigre de pelúcia, com quem trava diálogos incríveis sobre existência, cultura, antropologia, psicologia, e inutilidades baratas.

Humildemente me permitam apresentar, Calvin e Haroldo,criados por Bill Watterson, que na minha opinião consegue transformar tinta e papel no mais puro ouro.

Valeu companheiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bacana...A Mafalda também é o máximo!


;)


beijos, Descalço