quinta-feira, 5 de julho de 2007

Considerado o melhor gibi da feira HQ mix de todos os mundos do universo de todos os tempos...


Nome verdadeiro: Peregrino
Outros codinomes conhecidos: Maumau, Sr. Murilo, Tuêlho, Baílo, Anjo, Rei descalço.
Identidade secreta: Nosso herói não se importa com isso.
Ocupação atual: Membro dos X-men, desenhista, malabarista e trabalha na criação de uma agência de propaganda. http://wvpropaganda.com.br/ [Meu perfil lá em equipes – criação]
Local de nascimento: Desconhecido.
Estado civil: Solteiro.
Base atual de operações: Teresina.
Altura: 1,80 m
Peso: 74 kg
Poderes sobre-humanos: Sentidos ampliados, possui um alto poder de criação, fator de cura, e possui 3 garras retráteis de 30cm em cada mão.
Habilidades especiais: Maestria com o fogo.
Armas: Não precisa de mais nada além de suas garras e às vezes o Bastão de fogo sagrado.
DESCRIÇÃO
O mutante El Peregrino, ou somente, peregrino. [Nunca teve primeiro nome ou sobrenome. Nosso herói não precisa disso] é um dos personagens mais populares dos gibis. Cresceu nos campos quentes e praias próximos a Teresina.
El Peregrino é capaz de farejar e rastrear seus adversários, cicatrizar ferimentos, combater o mal com a maestria de seu bastão de fogo e suas garras de adamantium. Tem o poder da invencibilidade [Todo domingo de manhã fica dizendo: Acho que vou morrer...tô morrendo...ô ressaca... mas quando chega assim lá pro final da tarde ele diz: tô pronto pra outra!]
Com sua Visão de raio X, tem a capacidade de ver as coisas além do alcance. [Isso porque sua mãe vive dizendo: “já vai pra festa né? Aposto que tu já enxergou umas mulé daqui!”
Obs : Às vezes El Peregrino pode enlouquecer e se tornar uma pessoa difícil de lidar. Mas é
muito difícil isso acontecer, só quando pegam no seu ponto fraco [Tratar mau as pessoas ou o planeta em que vive atualmente]

4 comentários:

eu que fiz disse...

hahaha

eu tb morro aos domingos (às vezes nas segundas tb).

mas, pelo menos agora eu sei que tem um super herói que pode me salvar.

mau, se ver o sinal no céu, já sabe, né??

=**

MarielTajra disse...

Tá faltando o poder de ficar invisível!! Sr. Invisível!! ;BBBBB
Bjooooooooo

Unknown disse...

salve salve peregrino! adorei o seu blog! beeijo.

Gaia disse...

É UMA "FICHA TÉCNICA" PRA DEFINIR O SER DE UM PEREGRINO, QUE COMO NÓS TANTOS ANDARILHOS ESTÁ POR AÍ A SE CONHECER NESSE MUNDÃO.... ATÉ PRA SE DESCREVER (VOLTAR-SE PARA SI) ELE TEM CRIATIVIDADE E MUITA GRAÇA, EM LETRAS
DE UM PC ENXERGAMOS O SEU MURILO, O CRIATIVO DO CLÃ DOS PEREGRINOS... É ISSO AÍ, EU SOU SÓCIA DESSE CLUBE, SE ME ACEITAREM VIU,RSRSR...