quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Duro de acreditar 4.0 ...uops! Duro de matar 4.0.

Então moçada, vou ser curto e grosso. Pra quem gosta de ação, pancadaria e efeitos o filme é um prato cheio.

Bruce Willis trás de volta o policial cínico e durão John Mcclane, seu objetivo nesse filme não é tão deferente dos demais. Nesse ele quer : Resgatar sua filha, salvar sua cidade de um grupo especializado de Hackers; e matar todos os caras maus.

Me amarrei na participação do kevin Smith, [que já produziu filmes como ‘O balconista’ e ‘barrados no shopping’, sempre no papel de ‘Bob Calado’].
Ele aparece no filme como o hacker chefe fodão Warlock, que é amigo do hacker ‘eu não sabia que ia acontecer isso’ Matt Farrell [que vira parceiro do Bruce willis durante o filme].
O filme é recheado de ações e ironias feitas pelo nosso herói cinquentão Jonh Mcclane. As seqüências de ação são formidáveis. Explosões e pancadaria a torto e a direita.
[mas falando aqui baixinho... tem duas cenas que se tirassem do filme não fariam falta...a mentira foi descarada].
Uma delas é essa da foto abaixo, Mcclane derruba um helicóptero em pleno vôo, usando o carro que tá dirigindo. A Outra, ele escapa de um jato e ainda ‘surfa’ nele, o jato destrói um viaduto inteiro [Essa foi demais!Morde aqui pra vê se sai leite].



Mais o filme é legal, quem gosta do Bruce willis não pode perder. Como de costume Jonh Macclane enfrenta um dia de cão, apanha, sangra, se estrepa o filme inteiro. Pra tu ter uma idéia; mais ou menos com 50 minutos de filme eu pensei ‘Como é que ele vai fazer pra lutar com o bandidão mauzão escrotão no final? Ele já tava todo arrebentado e não tava nem na metade do filme ainda.’
Pra mim, depois de assistir Jonh Mcclane em duro de matar 4.0, Jack Bauer virou seu irmão caçula e o Arnold Chwarzenegger engraxa suas botas.






Nenhum comentário: