segunda-feira, 26 de maio de 2008

Por um Mundo sustentável

Taí, esse documentário deve ser assistido por todos. Leonardo Dicaprio produziu e narrou esse documentário que fala sobre a vida no planeta. Descreve, esse exato momento, como um último em que ainda é possível mudar.

O filme conta com vários cientistas e pensadores, cada um aponta fatos e discutem uma opção para contornar os problemas, e bicho... como sempre soube, nós somos o problema apontado por eles.



O planeta Terra nos surpreende a cada dia, são furacões inesperados, frio ou calor extremo, secas, temporais, tsunamis. Estamos cansados de ver essas notícias na tv, nos jornais, e nas revistas, todos os dias e praticamente ninguém para mudar essa história. O que falta é conscientização dos ricos fabricantes, dos empresários e principalmente da população em geral.
Tem pessoas que não se importam com as questões ambientais, algumas porque nem ao menos sacam do tamanho do problema que temos.

Será que tu não pode ajudar a mudar ? Por pouco que tu possa fazer, e eu também fizer, se todos nós fizermos, construiremos um mundo melhor e mais profeitável pros irmãos que vão ficar por aqui ainda...Pense nisso.




Nenhum comentário: