quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Siri no dos outros é refresco.


Então parceiros, existe alguma coisa que acontece repetidas vezes com você e deixa você Puto? Se você tem algum tipo de alergia, vai entender a minha reclamação.
É impressionante como as pessoas com cara de pêta dormida desconsideram a alergia alheia, como se ela não fosse nada mais que ‘frescura da pessoa alérgica’.

A minha alergia é com certos frutos do mar. Sendo mais específico: Caranguejo, camarão e bacalhau . O que acontece é uma certa intolerância do organismo a esses alimentos, isso causa uma determinada reação do corpo. No meu caso, a garganta coça, e fecha e você fica sem ar.

Toda vez que vou à praia, ou num lugar onde rola de algum ‘Ser perverso’ pedir um caranga, vem sempre acompanhado da mesma ladainha : - “come aí véi, só unzinho não mata ninguém não!”

E eu tenho que falar [sendo que provavelmente vai ser uma pessoa em que vou tá falando a miléssima vez] : “Não posso não parceiro, tenho alergia” e ter que ouvir de novo o FDP dizendo: “Ah! deixa de frescura, tem nada não, come um aí, tá uma delícia!”. Ou então diz “- Meu primo também tinha e hoje ele pode comer ó !”.

Lembrando a vcs, caras de pêta seca, que as reações alérgicas são diferentes e muda em cada organismo. E sempre que fui testar se minhas defesas mutantes evoluíram contra a alergia, minha garganta dá logo o sinal que o bicho vai pegar. Então deixem que eu fico com meu ‘frango de fora’ ou ‘a vaca atolada’, que já tá de bom tamanho.

Ah! E se tiver uma caranguejada, podem me chamar viu, que caranguejo eu não como não, mas adoro uma cerva gelada.

Abraço de paz moçada. Fiquem em paz.

Nenhum comentário: