- O primeiro foi Cristo;
- O segundo foi zezim, o cara ae da foto.

Uma lagartixa que passava por ali, viu aquilo e perguntou:
- E aí Coala, tranquilo ? O que você está fazendo ae?
O Coala disse:
- Queimando uma brenfa! Sobe aqui e dê uns tapas nesse Beck. É da boa!
A lagartixa subiu na seringueira e sentou-se ao lado do Coala, curtindo alguns baseados. Após algum tempo, a lagartixa disse que a boca dela tava seca e que iria tomar água no rio.
A lagartixa estava tão chapada, que se inclinou muito e caiu no Rio. Um jacaré viu ela cair e ajudou a lagartixa a subir na margem.
Depois ele perguntou:
- Qual é lagartixa? O que aconteceu?
A lagartixa explicou que ela estava curtindo um baseado com o Coala numa seringueira, ficou chapadona e caiu no rio enquanto tomava água.
O jacaré decidiu verificar esta história e entrando na floresta, encontrou o Coala sentado num galho, acabando de puxar outro baseado.
O jacaré olhou para cima e disse:
- Ei! Você aí em cima!
O Coala olhou para baixo e disse:
Ae moçada , sexta feira 14/12 tem um especial do Tim maia, depois do globo repórter. Deve tá massa essa homenagem pro gordinho, vou conferir.
Diabéisso?
Maurílio.
Tenta reconhecer os aromas das flores. Aliás, ama e protege as flores; agora mais que nunca. Sabe achar bonito as pessoas, por dentro e por fora. Dá valor a bondade. Uma pessoa capaz de ficar calado muito tempo. Seja olhando o mar, a mata ou escutando a natureza. Ou mesmo no meio à multidão. Ouvindo o ‘barulho’ do silêncio. Sempre escuta comentários sobre suas frases estranhas, mas ao mesmo tempo gostosas de ouvir. Que sempre antes de se deitar faz um pedido de paz, amor e compaixão pro mundo. Mas sabe que no fundo está longe de acontecer. Que se atrasa. Que chega na hora certa. Que quer inventar um teletransportador pra se locomover com mais praticidade nos dias de preguiça e cansaço. Tenta transmitir paz e proteção pra quem tiver perto. Que deseja não existir o medo. Nem de altura, nem do escuro, nem das maldades dos homens. Mas reconhece que é um sentimento necessário.
Que erra e acerta. Que já brigou pra defender um irmão. Mesmo sendo o mais novo. Que não sabe o nome de nenhum vinho, mas de vez em quando degusta um em boa companhia. Que chora escondido. E ri. Que dizem ter um sorriso franco e doce. Que tem amigos que sabem poder contar com ele. Que está sempre disposto a ajudar. Que escuta elogios. E isso o deixa mais feliz. Sempre feliz. Que já perdeu um melhor amigo. Sentiu muito. E ainda sente. Que pode nunca ter lido um livro de antropologia, mas entende o ser humano. Que caminha em linha reta. Em linhas tortas. Mas o mais importante ...Sempre No Caminho do Bem.
Me amarro nos filmes de Nicolas Cage, adoro o estilo do cara, o jeito que ele atua. Se você se liga na carreira cinematográfica de Cage [principalmente dos antigões] vai saber do que tô falando. Por isso, quando vi o cartaz no cinema, não pensei duas vezes.
Para os mais atentos digo que percebi algumas falhas, acho que o roteirista tava afim de finalizar logo o roteiro, porque comeu pedaços da história. Tipo... não é explicado o porque dos malinos bandidos insolentes querer que Los Angeles vá pelos ares, quem são, de onde vinheram... Faltou um pouco mais de identidade no filme,ele é classificado como ficção cientifica, mas na minha opinião não tem uma identidade definida. É uma mistura de elementos de romance, drama, ação, muita ação, e ficção.
Esse anjinho aí se chama kenadie Jourdin. Ela nasceu com uma condição genética alterada, que resulta num atraso de crescimento corporal. A pequena Kenadie nasceu com pouco mais de 900 gramas e os médicos disseram que ela não sobreviveria até o dia seguinte, mas sobreviveu! 

É um drama que te emociona. Mas com Adam Sandler em cena, tem sempre que ter algumas situações cômicas, e até que tem, mas na minha opinião ficaram abafadas por ser um drama muito carregado. O filme leva você a pensar no que aconteceu com as muitas famílias envolvidas no acidente. Como deve ser com os parentes das vítimas e tal. A história vai rolando e percebemos bastante o companheirismo, a compaixão e a solidariedade dos envolvidos.
Adam Sandler faz uma bela atuação. Sem falar em outras duas pessoas que atuam como coadjuvantes e que fazem valer ainda mais o filme. Liv Tylor e Donald Sutherland.
Vale a pena conferir.
Sessão dica: Outros filmes com Adam Sandler que vale assistir e de quebra ajudaram a formar o meu caráter...
[Como se fosse a primeira vez, Click, Tratamento de choque, Herança de Mr Deeds, Spanglish, O Paizão, Embriagado de amor].

Tranquilo irmão. Vamos falar de arte realista. Toda vez que encontro artes feita a mão, eu paro, dou uma analisada e no mínimo guardo nos meus arquivos pessoais. Algumas eu post aqui procês.

Já falei uma vez aqui sobre o abraço... e vim dar um reforço. 
Resolvi postar aqui, como mais uma prova que o abraço é valioso. Um gesto compreendido entre todas as espécies. Racional ou não.
Abraço de paz moçada. Valeu. [Mas não vai sair por aí abraçando um Pit Bull pelamordedeuzo]
Te digo uma coisa com toda certeza, Treze Homens e um Novo Segredo encerra a trilogia com chave de ouro irmão. O primeiro [Onze Homens e um Segredo] foi muito bom. O segundo [Doze Homens e Outro Segredo] , sejamos francos, foi bem inferior ao primeiro. Agora ... já o terceiro companheiro, puxa de volta ao topo.
Outra coisa que me chamou atenção é que o mulherio ficou de fora dessa vez, Julia Roberts e Catarine zeta-jones, foram deixadas de molho nessa seqüência. Eles até comentam no início do filme (vamos deixar as mulheres fora disso). Outra coisa que me chamou atenção no filme é a câmera inquieta e a trilha, que deixa o filme bem legal e Punk Larry. Fica bem mais gostoso de ver as explicações do plano mirabolante dos caras.

E ae parcêria... se liga nessas imagens. São fotos de esculturas em areia, foram tiradas em um campeonato que acontece anualmente no Canadá…. exageradamente perfeitas parceiro. 

