terça-feira, 11 de março de 2008


3 comentários:

Anônimo disse...

eita..lá vem besteita!

Anônimo disse...

cuidado quando for na banca de revista pra nao acontecer o mesmo
hahahahahaha.....
relato de um amigo meu
Alessander A. C. Costa"
>escreveu
> Pessoal, este negócio de golpe é sério mesmo... Olha só o q
aconteceu comigo.....
> GOLPE NO CARREFOUR
> CUIDADO !!!!
> Muito Sério
>
> Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercados
CARREFOUR, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
> Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um
assalto no Estacionamento do CARREFOUR, mas poderia ter sido em
qualquer outro supermercado.
>
> Funciona da seguinte maneira:
> Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está
guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa
com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que
pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios
praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível
não olhar.
> Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e me
perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas
iriam para lá.
> Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas
no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em
seguida começaram a fazer amor.
> Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a
me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que
estava no meu bolso de trás da calça.
> Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!
> Roubaram-me na quinta, na sexta duas vezes, e amanhã vou de
novo!!!
> []´s
> Alê !!

>olha os post

Minha recomendação é NÃO IR EQUIPADO no supermercado! !!

A minha recomendação é: Se você vai pro Boogie Guarani, vá ao supermercado com menos de 50.000 Guaranis, senão você tá perdendo dinheiro ! ! ! ! ! ! !
hahahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahaha
Desculpe, mas eu não aguentei !
Abraços
Mauro

hahahahahhaha cuidadooooooooo
voeiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ownnnnnnnnnnnnnn